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Política de Trocas e Devoluções

PRAZOS DE FABRICAÇÃO / ENTREGA – (APÓS APROVAÇÃO DE PAGAMENTO)
Fabricação Varia de material para material. Verificar item “Informação” em cada produto. Prazo médio é de 5 a 10 dias uteis.


TRANSPORTE
Calculado automaticamente de acordo com o cep informado. Prazos sempre em dias úteis indicados pela empresa de transportes. A entrega é feita somente até o térreo.

OBS: O tempo de transporte da fábrica até o cliente é de responsabilidade do transportador e não da AcústicaOnline.

GARANTIAS
Todos os produtos produzidos pela AcústicaOnline possuem garantia de qualidade e durabilidade, o mesmo variam entre modelos e os produtos


CANCELAMENTOS / DEVOLUÇÕES / REEMBOLSO
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete (ida e volta). Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

“Título: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR ? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio.

Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”

Em caso de troca, quem paga o frete? Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem que pagar pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.

As fotos dos produtos contidos nesse site são ilustrativas. Se alguma duvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Mascarenhas Camelo 419

Vila Santana - Sorocaba - SP

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